Conheça a Vinícola Salton em Bento Gonçalves

Com mais de 100 anos de história, a Vinícola Salton é conhecida pela produção de vinhos e espumantes. Localizada no Vale do Rio das Antas, no Distrito de Tuiuty, em Bento Gonçalves, a vinícola possui cerca de 30 mil m² de área construída e impressiona os visitantes. Os turistas também têm a oportunidade de fazer uma visita guiada para conhecer o processo de produção do vinho.

O visitante vai saber um pouco mais sobre a história da vinícola, além de acompanhar o processo de recebimento, elaboração, nos tanques de aço inoxidável, engarrafamento e amadurecimento dos produtos, nas cavas. O tour é gratuito e ocorre a cada 30 minutos. Grupos maiores devem agendar a visita pelo telefone (54) 2105-1000 ou pelo e-mail turismo@salton.com.br

Além da visita guiada, o turista também pode fazer a degustação dos produtos da casa. O preço é de R$ 10 por pessoa e o valor pode ser utilizado para compras na loja da vinícola. Vale levar vinhos para você e pra família inteira. Também é possível adquirir os vinhos na loja virtual da vinícola Salton.

Fundada em 1910, e administrada pela terceira e quarta geração da família Salton, a vinícola abre para visitação de segunda a sexta, das 8h30min às 16h30min, e nos sábados, domingos e feriados, das 9h30min às 17h.

Endereço: Rua Mário Salton, 300, Distrito de Tuiuty.

Mapa

Funcionamento: De segunda a sexta, das 8h30min às 16h30min, sábados, domingos e feriados, das 9h30min às 17h. Os passeios são realizados a cada 30 minutos.

Site da Vinícola Salton

Telefone: (54) 2105-1000.

Página do facebook

E-mail: turismo@salton.com.br, matriz@salton.com.br ou salton@salton.com.br

Conheça outros pontos turísticos de Bento Gonçalves

Conheça outras vinícolas de Bento Gonçalves

1 COMENTÁRIO

  1. Tenho comprado vinho CHALISE de garrafas suave BOM , porem o seco em cada caixa de seis garrafas encontro de quatro a cinco garrafas com deposito farinhento escuro gosto ruim o que devo fazer com as 10 caixas ainda fechadas Sr. GENY tel. 011-5044-1305

Deixe uma resposta