Festival Internacional de Bonecos em Canela

A cidade vizinha de Gramado, Canela, será palco da 24ª edição do Festival Internacional de Bonecos, de 11 a 14 de outubro. Os visitantes vão poder conferir 13 espetáculos, além do grande desfile de bonecos, que encanta adultos e crianças. Evento tradicional na cidade, o festival conta com participantes de todas as regiões do Brasil e de outros países.

Nesse ano, três atrações internacionais serão apresentadas na Casa de Pedra e no Teatro Municipal: “Antologia”, do espanhol Jordi Bertran, “Los cômicos Del 900”, dos argentinos da Cia El Chonchón e, pela primeira vez no Brasil, “Revoltosas Manobritas”, desenvolvido com bonecos corporais, da companhia peruana Ana Santa Cruz.

Os turistas que tiverem interesse podem adquirir os ingressos na Fundação Cultural de Canela ou pelos fones (54) 9223 2169 ou (54) 9940 1102. As entradas para os espetáculos na Casa de Pedra custam R$25, e as da Fundação saem por R$10. Idosos têm 50% de desconto. Os espetáculos de rua na Praça João Corrêa e o Desfile de Bonecos são gratuitos. Para conferir a programação e saber mais informações, acesso o site do evento.

Deixe uma resposta