Restaurantes de Colonia del Sacramento: La Florida

Se o Buen Suspiro é o romântico e o El Drugstore é o festivo, o restaurante La Florida se situa entre esses dois adjetivos em Colonia del Sacramento. A decoração colonial remete ao século 18, com luminárias, quadros, panelas, chapéus e cadeiras antigas. A apresentação rústica do mobiliário contrasta com os pratos preparados pelo chef e dono do restaurante, Carlos, que faz questão de passar entre as mesas e puxar papo com os visitantes.

Photos of La Florida, Colonia del Sacramento
Foto do La Florida, do TripAdvisor

A obra do chef começa na entrada de queijos, altamente recomendada. Depois disso, quem decide é o cliente: carne vermelha e suas diversas combinações de molho, frutos do mar frescos ou o clássico ravioloni recheado com salmão? Os mexilhões com molho de queijo e curry também fazem sucesso por aqui.

A boa localização (passando pelo Portón de Campo na saída do bairro histórico, à direita), aliada ao ambiente e à excelente gastronomia fazem deste um dos mais caros restaurantes de Colonia del Sacramento. Uma janta para um casal, com bebidas, pode custar mais de 50 dólares por pessoa. Mas vale a pena.

Observação: O restaurante não aceita cartão de crédito.

Endereço: Calle Florida, 215.

Veja o mapa para chegar ao La Florida


Exibir mapa ampliado


Deixe uma resposta