Chocofest 2013

Os preparativos para a 18ª edição da Chocofest estão a mil. De 14 a 31 de março, Gramado será palco do maior evento de páscoa do país. Nesta edição, o Conde Guloseima parte em uma nova aventura, para trazer a “Origem da Chocofest”. Para isso, ele sai em busca de Chocolito, o primeiro personagem da história da Chocofest, que retorna ao evento após 17 anos. Esse reencontro deve acontecer na solenidade de abertura, que ocorre no dia 15 de março, sexta, às 16h, na Rua Coberta, e contará também com a presença da Condessa Doçura e da Vovó Duquesa.

A Rua Coberta, com o Planeta das Guloseimas, deve atrair turistas de todas as idades. As crianças vão poder se deliciar com a maquiagem de chocolate artístico, que ocorre diariamente, exceto nos dias 18 e 25 de março, sem custo algum. Outra atração da Chocofest é a Caravana do Conde Guloseima, onde os visitantes percorrem as principais ruas de Gramado, a bordo de uma jardineira enfeitada, com parada em uma fábrica de chocolate e na Vila de Páscoa, que fica na Praça das Etnias.

Os turistas ainda vão poder assistir ao desfile Um ChocoAmor à Terra, a Parada do Conde Guloseima, ao espetáculo O Mundo Encantado da Páscoa, Exposição de Ovos Gigantes feitos por artistas plásticos, o Leilão de Ovos Customizados, o desfile de moda em chocolate, e muito mais. Além disso, muito chocolate espera por você na Chocofest 2013!

Para ficar por dentro das novidades do evento, você pode ficar ligado aqui no nosso site, ou pode acessar o site oficial do evento, além do facebook e twitter @chocofestgram. Outra opção é conversar com o anfitrião da festa, o Conde Guloseima, das 9h às 18h, pelo seu perfil oficial no facebook. Basta adicioná-lo como amigo. Enquanto o evento não começa, ele sai às ruas, com as coelhinhas, para divulgar a Chocofest.

O quê: Chocofest 2013.

OndeRua Coberta e adjacências.

Quando: De 14 a 31 de março de 2013.

Site da Chocofest

Confira outros eventos de Gramado


9 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta