Compras em Gramado

Largo da Borges reúne lojas de diferentes segmentos

Há quem reclame da ausência de um shopping em Gramado, mas o fato é que a quantidade e a diversidade de lojas presentes na cidade supre essa necessidade. Com mais de mil pontos comerciais, espalhados principalmente em duas avenidas, a Borges de Medeiros e a Av. das Hortênsias, Gramado oferece opções para todos os gostos.

Inaugurado em 2011, o Largo da Borges é uma galeria com 27 lojas de grife, que oferecem vestuário feminino e masculino, sapatos, acessórios, decoração, eletrônicos, entre outros. O novo empreendimento fica na Borges de Medeiros, em frente à Rua Coberta, e as lojas funcionam das 10h às 20h.

Compras para todos os gostos

Diversos segmentos estão presentes nas lojas de Gramado. As malharias, por exemplo, chamam bastante a atenção dos turistas. Devido ao clima e à qualidade das malharias da Serra Gaúcha, você encontra diversas peças para enfrentar o friozinho da cidade. Gramado também é reconhecida pelas lojas que vendem chocolates caseiros. Se você procura algum presente ou lembrança para amigos e parentes, visitar as fábricas de chocolate é obrigatório. E para quem está mobiliando a casa ou apenas deseja renovar os móveis, Gramado é ideal. Já é tradição na cidade mostrar as novidades do setor moveleiro e encantar os turistas. Também podem entrar na sua lista produtos como couro, artesanato, vinhos e espumantes.

Com tantas compras, é bom colocar um sapato ou tênis confortável. Na Av. Borges de Medeiros, dá para andar a pé tranquilamente, pois as lojas são próximas umas das outras. Já na Av. das Hortênsias, a peregrinação pode ser realizada de carro.

Clique nas fotos e passeie pelas vitrines

 

2 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta