McDonald´s de Gramado

Avaliação: (Nenhum voto até o momento)

Quem vier para Gramado terá uma nova opção de refeição. No dia 11 de dezembro a rede de fast food McDonald´s abriu suas portas na Av. Borges de Medeiros, 3088, para receber os turistas e moradores da cidade. Diferente da maioria dos restaurantes, o McDonald´s de Gramado é temático. Inspirado em Hogwarts, a escola do bruxo Harry Potter, o formato do prédio, os relógios “malucos” e as janelas tortas brincam com a nossa imaginação e demonstram bem esse universo lúdico, que tão bem representa Gramado.

O restaurante tem 400 metros quadrados e funciona diariamente, das 7h às 5h. O local conta com serviço de café da manhã e uma unidade do McCafé, onde os clientes podem optar por bebidas quentes ou frias, acompanhadas de doces ou salgados. Os visitantes também têm acesso ao serviço Wi-Fi, além de jornais e revistas para ler, enquanto apreciam a sua refeição.

Quem for ao McDonald´s de Gramado vai perceber que o restaurante é diferenciado. No interior, nada de exageros na decoração ou nas cores, é tudo muito sóbrio, quase “chique”, bem nos padrões dos estabelecimentos de Gramado. Vale dar uma passadinha, nem que seja para comer um sorvete. Quem preferir acompanhar a movimentação da Av. Borges de Medeiros, pode optar por uma das mesas colocadas do lado de fora.

Além do restaurante, o empreendimento, que totaliza uma área de três mil metros quadrados, reúne cinco pontos de venda, estacionamento para mais de 30 carros, elevadores e sanitários.

Endereço: Av. Borges de Medeiros, 3088 – Centro. (Em frente ao Hotel Vovó Carolina).

Mapa

Horário de atendimento: Diariamente, das 7h às 5h.

Veja mais fotos do McDonald´s de Gramado

Veja também

Outros restaurantes de Gramado

Categorias: Café, Fast-Food, Lanches, Notícias, Pontos turísticos, Restaurantes, Sorvete

Tags: , , , , , , , , , , , ,

3 comentários para “McDonald´s de Gramado”

  1. wilson nascimento da silva
    19/08/2014 às 21:34 #

    Estou em gramado com minha esposa e meus dois filhos e estou comandou lanhe quando derrepente uma funcionário do MC faluma funcionaria falou com uma amiga de trabalho que ela não estava visando a perereca em voz alta eu fique muito chateado esse tipo de comportamento eu nunca vi em são paulo e uma pena adorei tudo em gramado infelizmente menos esse acontecimento

Deixe um comentário