Os 4 pacotes all inclusive mais procurados no Brasil

Mar, música, piscina, drinks e petiscos à vontade. Gostou da ideia? Então talvez uma boa opção para as suas férias seja conhecer os pacotes all inclusive dos resorts brasileiros. No sistema “tudo incluído”, conforme o nome sugere, o visitante pode usufruir de tudo o que os complexos hoteleiros oferecem, sem se preocupar com gastos extras. 

No Brasil, os pacotes all inclusive mais famosos estão no Nordeste. É nas praias da região que ficam os mais imponentes resorts para os viajantes que não abrem mão de luxo e serviços especiais nas férias. Pronto para descobrir quais são eles? 🍸🌴🌊

4 pacotes all inclusive no Brasil

Resorts brasileiros
Resorts brasileiros reúnem luxo, atividades em meio à natureza, ampla gastronomia e lazer. Foto: Divulgação

O verão está cada vez mais próximo e chegou a hora de pensar em como você vai curtir os dias de folga no melhor estilo. Para ajudar na tarefa, dê uma olhada neste ranking com os 4 melhores pacotes all inclusive no Brasil:

1. Sauípe Resorts

sauipe-_divulgacao
No Sauípe Resorts, há atrações disponíveis de dia e à noite. Foto: Divulgação

Situado a cerca de 80 km de Salvador, na Costa dos Coqueiros, existe um resort ideal para férias em família. O Sauípe Resorts, que entrou na lista dos melhores all inclusive da revista digital Zarpo Magazine, reúne lazer, diversão e delícias à vontade.

Lá você vai encontrar piscinas, quadras para jogar tênis, opções de esportes radicais, como trapézio e caiaque, além de uma programação de atividades recreativas para as crianças. Das 6h às 23h, os hóspedes têm acesso a todas as refeições, que são servidas no restaurante principal do resort.

Aproveite também os aperitivos e drinks ilimitados servidos na piscina. Tudo, é claro, incluso no pacote.

2. Iberostar Praia do Forte

iberostar_divulgacao2
Iberostar reúne ampla oferta gastronômica. Foto: Divulgação

Dunas, coqueirais, águas cristalinas. Esse é o cenário da Praia do Forte. É nele que está o resort Iberostar, um dos que recebeu as melhores avaliações por parte dos viajantes no Trip Advisor, conquistando assim um lugar na lista dos top 4 do Brasil. Ele também apareceu no ranking da Zarpo Magazine.

Mas por que ele é tão bem avaliado? Imagine tomar um banho no mar azul e morno, respirar a brisa de ar fresco e depois ir até o resort experimentar o melhor da culinária baiana. O Iberostar oferece cinco restaurantes e cinco bares à disposição dos hóspedes dentro do serviço all inclusive. É para aproveitar sem moderação.

3. Club Med Trancoso

club-med_divulgacao1
Club Med: gastronomia, natureza e belas paisagens. Foto: Divulgação

Para quem busca praias tranquilas, mas com muitas atrações, a sugestão é passar as férias no Club Med Trancoso. Localizado a 30 km de Porto Seguro, ele reúne sofisticação e diversão aos hóspedes, que podem usufruir de uma vasta programação durante a hospedagem.

Além de piscinas, há aulas de circo, gastronomia e culinária, festivais noturnos e práticas esportivas. Fome e sede ninguém passa no resort. O Open Bar é garantido e há duas opções de restaurantes com o melhor da culinária nacional e internacional. Destaque para o Restaurante Lua, que oferece jantares requintados em um ambiente super elegante.

O Club Med também foi citado na lista dos melhores all inclusive do Trip Advisor e da Zarpo Magazine.

4. Pratagy Beach Resort

pratagy_divulgacao
Pratagy é cercado por rio e Mata Atlântica. Foto: Divulgação

Se você quer fugir da cidade e ficar hospedado em meio à natureza, nossa sugestão de all inclusive é o Pratagy Beach Resort, situado em Maceió – Alagoas. Além do mar vasto, o complexo hoteleiro é cercado pelo Rio Meirim e pela Mata Atlântica. Um cenário inesquecível e relaxante.

Por lá, além de aproveitar a beira mar, é possível fazer atividades aquáticas no rio: mergulho, vela, stand-up paddle e caiaque são alternativas. O visitante também pode aproveitar as delícias do Restaurante Canavial, do Restaurante Grill e do Bar da Piscina, que oferece petiscos, bebidas e snacks – o dia todo.

O Pratagy também ganhou destaque entre os melhores pacotes com tudo incluído da Zarpo Magazine.

Como funcionam os pacotes all inclusive?

O sistema all inclusive é uma alternativa para viajantes que não querem ter surpresas na hora do check-out. Por meio dele, o hóspede compra sua diária através de um pacote com valor “x”, que dá direito a determinadas atividades e benefícios. Geralmente, é uma boa opção para economizar com alimentação, bebidas e passeios.

A dica para conseguir um bom pacote all inclusive é pesquisar e comparar preços, verificar exatamente o que está ou não incluído no valor cobrado e programar as despesas. Fique de olho, ainda, nas promoções da internet: às vezes, em sites como o Groupon, aparecem boas ofertas.

Vale lembrar: verifique se realmente todos os serviços estão incluídos no pacote antes de viajar. Em alguns resorts, há atrações como SPAs, massagens e salões de beleza que não fazem parte do investimento do pacote. Assim, você evita gastos extras.

E aí, gostou das dicas de pacotes all inclusive? Ficou com vontade de se hospedar em algum dos resorts? Comente 😉

Deixe uma resposta