Caminito é um museu a céu aberto em Buenos Aires

O que fazer em Buenos Aires: Caminito
Gustavo Heldt

Visitar o Caminito é um passeio tradicional para o turista que visita Buenos Aires. Localizado no coração do bairro La Boca, na periferia da cidade, o local é marcado pelas inconfundíveis casas coloridas, construídas com lata, e que traduzem a história dos imigrantes italianos.

O que fazer em Buenos Aires: Caminito
Esta é a foto clássica no Caminito. Foto: iStock, Getty Imags

Por que visitar o Caminito

Aproveite para tirar várias fotos do colorido que emana da região e que tanto encanta os visitantes. Outra atração entre os turistas é um display de madeira que simula uma dança de tango na hora da foto. O Caminito também é povoado por artistas de rua, casais dançando tango na rua, além de várias lojas de produtos típicos, para você garantir os souvenirs para a família e os amigos.

Se desejar fazer uma pausa, para sentar, conversar, ou fazer um lanchinho, existem diversas opções de cafés e restaurantes. A região também conta com alguns centros de cultura e museus, assim como o estádio do Boca Júniors, La Bombonera, que fica próximo do Caminito.

Mapa

Conheça outros pontos turísticos de Buenos Aires

Compartilhe:

Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Planeje novas viagens

Assine o Mapa do Mundo para receber conteúdos exclusivos e ficar por dentro de todas as dicas de viagem.

Uma resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Destinos

Colônia do Sacramento, Colonia del Sacramento
espanha

História de Colonia del Sacramento

Sobre Últimos Posts Gustavo HeldtCocriador dos sites Mapa de Londres e Mapa do Mundo. Cofundador da agência de conteúdo Redator Hacker. Atualmente, dedicado ao projeto