Galerías Pacífico

Gustavo Heldt

O Galerías Pacífico é um dos centros comerciais mais importantes da cidade. O prédio foi construído em 1888 para abrigar a loja Au Bon Marché, sinônimo de prosperidade de seu tempo. Infelizmente o projeto inicial nunca saiu do papel e o prédio sofreu várias transformações. De vivendas e escritórios a sua quase total falência, em 1989 o edifício foi declarado como Monumento Histórico Nacional e, em 1990, após uma grande reforma, foi totalmente remodelado e hoje é um dos pontos mais luxuosos da cidade.

No Galerías Pacífico, localizado entre as ruas Florida e Av. Córdoba, é possível encontrar marcas como Tiffany, Polo Ralph Lauren, Christian Dior, Tommy Hilfiger e Lacoste. No centro da galeria, uma impressionante cúpula com pinturas dá as boas vindas aos visitantes. Se tiver um tempo, visite e faça umas comprinhas!

Endereço: Entre as ruas Florida e Avenida Córdoba.

Mapa

Funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 21h, e domingo, das 12h às 21h.

Site do Galerías Pacífico

Veja outros locais para fazer compras em Buenos Aires

Gustavo Heldt

Cocriador dos sites Mapa de Londres e Mapa do Mundo. Cofundador da agência de conteúdo Redator Hacker. Atualmente, dedicado ao projeto Investimento em Fundos. Conecte-se comigo no Instagram :)

One thought on “Galerías Pacífico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *