Ocho7ocho em Buenos Aires
Gustavo Heldt

Se a ideia é sair com muitos amigos, o Ocho7ocho é o restaurante perfeito. Com um grande espaço, para diferentes grupos, é  possível escolher ficar entre o bar, para beber alguns tragos, ou as mesas mais baixas, para beliscar uma tábua de frios e alguns aperitivos. Outra opção são as mesas altas,  para quem deseja desfrutar de uma deliciosa janta.

Ocho7ocho em Buenos Aires

Por que conhecer o Ocho7ocho

A cada dois meses, o dono convida grandes chefs da cidade para cozinharem a preços acessíveis. Assim, o Ocho7ocho é um lugar informal, mas sofisticado, que não pode ser deixado de lado no seu roteiro gastrônomico. Ah, e um detalhe, o bar não tem nome, 878 é o nº do prédio. Cuidado para não passar reto.

Endereço: Thames, 878, Villa Crespo.

Mapa

Funcionamento: Diariamente, a partir das 20h.

Site do Bar 878

Telefone: 4773-1098.

E-mail: [email protected]

#Dica: A maioria dos restaurantes de Buenos Aires não cobra os famosos 10% do total da conta. Por isso, sempre que o atendimento for bom, deixe uma gorjeta ao garçom.

Veja outras dicas de restaurantes

Escrito por

Gustavo Heldt

Cocriador dos sites Mapa de Londres e Mapa do Mundo. Cofundador da agência de conteúdo Redator Hacker. Atualmente, dedicado ao projeto Investimento em Fundos. Conecte-se comigo no Instagram :)