Plaza de Toros em Colônia do Sacramento

Colônia do Sacramento, Colonia del Sacramento
Gustavo Heldt

Inaugurada no início do século passado, em 1910, a Plaza de Toros Del Real de San Carlos é a única praça de touros do estilo mourisco espanhol no Uruguai. Os toureiros espanhóis Ricardo Torres (Bombita grande) e seu irmão Manuel Torres (Bombita pequeno) fizeram a estreia do lugar. A história é contada no Museu Municipal.

Situada a 3km do centro histórico, a Plaza de Toros de Colonia del Sacramento funcionou por apenas dois anos, pois, em 1912, um decreto do governo proibiu as touradas. Assim, foram realizadas oito touradas, cada uma reunindo pouco menos de 10 mil espectadores.

Para o turista, o ponto fraco da atração é que não se pode entrar no local, pois ele corre risco de desabamento. Falta também um material de orientação para o visitante do lado de fora. Quem chega aqui apenas caminha de um lado para o outro, admira a Plaza de Toros, tira algumas fotos e sai, sem entender a importância histórica do lugar. Para saber um pouco mais sobre as touradas em Colonia del Sacramento, vá até o Museu Municipal.

Preço: Gratuito

Endereço da Plaza de Toros: Río de la Plata y Av. Nicolás Mihanovich, Colonia del Sacramento 70000, Uruguay

> Mapa da Plaza de Toros

Compartilhe:

Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp

Planeje novas viagens

Assine o Mapa do Mundo para receber conteúdos exclusivos e ficar por dentro de todas as dicas de viagem.

3 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Destinos

Colônia do Sacramento, Colonia del Sacramento
espanha

História de Colonia del Sacramento

Sobre Últimos Posts Gustavo HeldtCocriador dos sites Mapa de Londres e Mapa do Mundo. Cofundador da agência de conteúdo Redator Hacker. Atualmente, dedicado ao projeto