Pub The Temple Bar: conheça um clássico de Dublin

Não dá para sair de Dublin sem conhecer o pub The Temple Bar. Clássico e histórico, ele oferece boa música, cerveja e, claro, Irish Coffee. 🍻☕️

Diariamente, o Temple Bar tem música tradicional irlandesa, ao vivo. Para quem aprecia Whiskey, o lugar também agrada. Há uma coleção com mais de 400 garrafas de whiskeys irlandeses e escoceses. Ficou com vontade de fazer uma visita? Então confira as dicas a seguir.

Pub Temple Bar em Dublin
Não deixe de tirar uma foto na frente do Temple Bar. Foto: iStock, Getty Images

Como visitar o pub Temple Bar

O local faz parte da vida dos irlandeses desde 1840. O The Temple Bar é tão conhecido que virou grife. Ao lado do bar, existe uma lojinha que vende souvenirs com a marca própria.

Antes de entrar no pub para tomar as deliciosas pints, não esqueça de registrar o momento. Sente no banquinho de madeira que fica na entrada e faça sua foto para mostrar para todo mundo!

O The Temple Bar funciona de segunda a quarta das 10h30 até 1h30, de quinta a sábado das 10h30 às 2h30 e em domingos das 11h até 1h.

Site: The Temple Bar
Endereço: Temple Bar, 47-48, Dublin 2

Região do Temple Bar é atração de Dublin

A Temple Bar é uma área de Dublin situada na margem sul do rio Liffey. Pode ser considerada um ponto turístico, já que reúne dezenas de pubs muito bacanas. E não são quaisquer pubs.

Basta entrar em um legítimo pub irlandês para perceber uma movimentação mais animada, uma música dançante. Antes que você se dê conta, haverá gente cantando junto com a banda, entre um pint e outro de Guinness. A atmosfera é incrível.

Leia também

Mais pubs de Dublin

Deixe uma resposta