11ª Campanha do Alimento do Mini Mundo

Quem vier para Gramado nos dias 14 e 15 de setembro vai poder visitar o Mini Mundo sem pagar ingresso. A entrada no parque será substituída por pelo menos 1 kg de alimento não perecível por pessoa. A promoção faz parte da 11ª Campanha do Alimento do Mini Mundo e Orbis Clube de Gramado.

11ª Campanha do Alimento do Mini Mundo - Mapa de Gramado. Foto: Divulgação, site Mini Mundo

Nestes dois dias, o Mini Mundo vai contar com uma programação especial, intitulada “Um dia no Parque“. Entre as ações, distribuição de duas mil mudas de hortênsias e mil de árvores nativas, sorteio de brindes, além de uma agenda cultural com talentos que atuam na Região das Hortênsias devem estar presentes.

Estão sendo convidados profissionais de várias áreas: caricaturas, capoeira, música, canto, desenho, mágica/ilusionismo, dança, manicure, professores de ginástica, entre outros. O Orbis Clube Gramado também já providenciou uma revoada de pombos na abertura do evento, no sábado, 14, por volta das 9h30min.

Mini Mundo - Mapa de Gramado. Foto: Mapa do Mundo

Localizado na Rua Horácio Cardoso, 291, no Bairro Planalto, o Mini Mundo estará aberto nos dias 14 e 15 de setembro, das 10h às 17h, para a comunidade e turistas, enquanto as escolas terão do dia 10 ao dia 13 de setembro para visitação. Todo o alimento arrecadado na campanha será repassado para o Orbis Clube, que distribuirá os alimentos para as famílias carentes da cidade.

O quê: 11ª Campanha do Alimento do Mini Mundo.

Onde: No Mini Mundo, na Rua Horácio Cardoso, 291, no Bairro Planalto.

Quando: 14 e 15 de setembro, para o público em geral.

Ingressos: Pelo menos 1 kg de alimento não perecível por pessoa.

Site do Mini Mundo

Veja também

Outros eventos de Gramado

Outros pontos turísticos de Gramado

Deixe uma resposta