25º Sonho de Natal deve contar com atrações inéditas

25º Sonho de Natal de Canela - Mapa de Gramado. Foto: Ricardo Varela

Na última sexta-feira, 9 de agosto, a cidade vizinha de Gramado, Canela, apresentou oficialmente o projeto do Sonho de Natal 2013, em solenidade realizada no Hotel Laje de Pedra. A 25ª edição do evento deve trazer ideias inovadoras, mas sem esquecer de suas raízes e da colaboração da comunidade canelense.

A empresa D ‘arte Multiarte deve tornar a descida do Papai Noel da Catedral de Pedra ainda mais especial. O projeto prevê mosaicos de natal em 3D mapping, que irão projetar uma imagem inovadora na Igreja, com neve. Além disso, na decoração, comandada mais uma vez pela cenógrafa Cláudia Pressoni, uma grande árvore de Natal com águas dançantes deve enfeitar a rótula central da cidade e protagonizar diversas apresentações de acendimento das luzes.

25º Sonho de Natal de Canela - Mapa de Gramado. Foto: Ricardo Varela

O espetáculo de acendimento das luzes contará com uma completa aparelhagem de som e luz, efeitos de bolhas de sabão e fumaça e papais noéis e gnomos animatrônicos. A programação cultural será desenvolvida pela Fundação Cultural de Canela, que deve valorizar a cultura local, como a música tradicionalista.

Com o resgate da marca Sonho de Natal e o projeto pronto, a cidade busca agora patrocinadores. A 25ª edição do Sonho de Natal está sendo promovida pela Prefeitura Municipal de Canela, através da Secretaria de Turismo, juntamente com a Fundação Cultural de Canela e a D’arte – Espaço Multicultural.

Veja também

Pontos turísticos de Gramado e Canela

Eventos de Gramado

2 COMENTÁRIOS

    • Olá, Maria Luiza

      O projeto recém foi apresentado, mas eles ainda não divulgaram a programação. Mas pode deixar que, assim que eles divulgarem, a gente publica aqui no site. Obrigada pela visita.

      Abraço

      Bárbara Keller

Deixe uma resposta