Estação Gramado é atração no inverno

Gustavo Heldt

Gramado deu início no último Sábado, 30 de junho, às atividades da sexta edição do Estação Gramado. Shows de música, workshops, feiras, espaços de beleza, passeios e diversas opções na área de gastronomia são algumas das atrações que os turistas vão poder conferir. O evento promovido pelo Grupo RBS em parceria com a Prefeitura de Gramado ocorre até o dia 29 de julho.

Durante todo o mês, uma programação intensa tomará conta das quatro embaixadas espalhadas pela cidade: Lago Joaquina Rita Bier, Lago Negro, Praça das Comunicações e Rua Coberta. A embaixada Lago Joaquina Rita Bier será o destaque desta edição, ao concentrar grande parte das atividades, como a tirolesa e a pista de patinação no gelo.

Pista de patinação no gelo é atração para crianças e adultos

O Lago Joaquina Rita Bier também apresenta diversos contêiners sustentáveis, que abrigam diferentes ações dos patrocinadores e apoiadores do evento. Na embaixada da Rua Coberta, estarão concentrados os shows musicais, enquanto que no Lago Negro os pedalinhos ainda são um dos principais atrativos para os visitantes.

Já na embaixada da Praça das Comunicações, o destaque fica por conta de um contêiner transformado em uma máquina fotográfica gigante, na qual o público poderá interagir. Nessa embaixada também serão realizados a maioria dos eventos gastronômicos.

As embaixadas funcionam diariamente, das 10h às 22h, mas as atividades funcionam em horários específicos. As inscrições para os passeios turísticos devem ser realizadas um dia antes, em qualquer embaixada.

Embaixada Lago Joaquina Rita Bier encanta também pela beleza do local

Para mais informações, acesse também o twitter do evento: @EstacaoGramado

Confira a programação completa do evento

Confira outros eventos de Gramado

Confira os principais pontos turísticos de Gramado

Deixe uma resposta