Parque de neve deve abrir em setembro

Gustavo Heldt

As baixas temperaturas de Gramado têm atraído os turistas em busca de neve. No entanto, a partir de setembro, os visitantes podem ficar sossegados, a cidade vai ter neve o ano inteiro. Localizado junto à RS-235, o Snowland será o primeiro parque de neve indoor das Américas. Com inauguração prevista para setembro de 2013, o parque conta com mais de 7,2 mil metros quadrados dedicados ao frio.

Snowland: parque de neve em Gramado - Mapa de Gramado. Foto: Divulgação, site Snowland

Dividido em duas áreas, Vilarejo Alpino e Montanha de Neve, o Snowland oferece mais de 30 atrações aos turistas. Você vai poder patinar no gelo, esquiar, praticar snowboard, andar de esquibunda, fazer guerra de bolas de neve, e muito mais. Não sabe esquiar? Não se preocupe, o parque possui uma escola de esqui e snowboard para todas as idades.

Snowland: parque de neve em Gramado - Mapa de Gramado. Foto: Divulgação, site Snowland

O projeto arquitetônico do Snowland já foi divulgado, e deve seguir a linha do estilo bávaro medieval. De acordo com os responsáveis pelo projeto, a ideia é fazer com que o visitante sinta-se em um charmoso vilarejo alpino ao sopé de uma montanha de neve.

Snowland: parque de neve em Gramado - Mapa de Gramado. Foto: Divulgação, facebook Snowland

O parque conta também com uma extensa área de alimentação e diversas lojas. Haverá também local para caminhadas na neve e exploração à montanha nevada.

Endereço: RS 235, 9009, Estrada Gramado – Nova Petrópolis, próximo à Vinícola Ravanello.

Mapa

Funcionamento: De domingo a quinta, das 9h às 18h, sextas, sábados e feriados, das 9h às 22h.

Site do Snowland

E-mail: contato@snowland.com.br

Página no facebook

Telefone: (54) 3286-5007.

Snowland: parque de neve em Gramado - Mapa de Gramado. Foto: Divulgação, site Snowland

Veja também

Outros pontos turísticos de Gramado e Canela

Aqui pertinho

Vinícola Ravanello

1 COMENTÁRIO

  1. O emprendimento realizado pela familia Caliari em Gramado é realmante digno de reconhecimento público, pela magnitude, pela criatividade, principalmente pela coragem de fazer grandes investimentos, certamente trará o reconhecimento mundial com grande relevancia a cidade de Gramado, fazer grandes coisas é para quem é grande em sabedoria e inteligencia. Vale a pena ver e participar, pois só assim se poderá saber as grandes opsões de lazer que proporciona o Parque das Neves. A região serrana agradece e parabeniza a brilhante familia Caliari, parabens mais uma vez.

Deixe uma resposta